quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Leão busca reabilitação no "turno da morte"

Após empatar com o Icasa, na rodada final do 1º turno do Campeonato Cearense, o Fortaleza tenta uma reação diante do Boa Viagem hoje, às 20h30, no Castelão.

Para o jogo de estréia no returno do Estadual, o técnico Silas Pereira não poderá contar com Erandir, expulso na partida contra o Verdão do Cariri, e Rogério, que levou o terceiro cartão amarelo.

De acordo com o treinador, a novidade no elenco leonino é a contratação do atacante Alex Alves. O jogador baiano iniciou sua carreira com Paulo Isidoro. Os dois se preparam para reviver a antiga dupla e fazer gols. "Sabemos que dois jogadores não ganham uma partida e sim o grupo. Porém, eu e o Paulo vamos dar nossa colaboração”, promete Alex.

Novos rostos

Ao ser questionado sobre possíveis contratações, Silas foi bem categórico ao dizer que por enquanto vai trabalhar com os jogadores que tem.

"Nós temos a Copa do Brasil pela frente, a Série B, e precisamos pensar em tudo. Mas algumas experiências estão sendo feitas no Cearense”, adiantou o comandante.

A preocupação da Diretoria do Clube é com a carência de atacante. Portanto, estuda-se a possibilidade de Rinaldo, que atualmente joga no Goiás, retornar ao tricolor.

Ficha técnica

Fortaleza

Tiago Cardoso; Michel, Anderson, Preto e Márcio Azevedo; Leandro, Válter, Paulo Isidoro e Rogerinho; Rômulo e Alex Alves.
Técnico: Silas Pereira.

Boa Viagem

Renato; Airton (Alex), Erilson, Diego e Naílton; Claudeci, Fábio, Zé Carlos e Esquerdinha; Paloma e Didi Cearense.